Seja Bem Vindo!

Troca e Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@labelacalcados.com.br ou SAC (64) 3661-7734 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Somente serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

- Foram solicitadas previamente por e-mail ou telefone
- Estiverem acompanhadas com a cópia da nota fiscal
- Estiverem com todas as etiquetas afixadas e intactas
- Não apresentarem indícios de terem sido lavadas e nem usadas
- Não apresentarem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza


TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:

- Nós pagamos os custos referentes à primeira devolução do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.


TROCA POR DEFEITO:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou danificada:

- Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco.

Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:

- Mantenha todas as etiquetas no produto, embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 dias corridos
- O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação
- Constatato o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.


CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias.

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


DIREITOS DO CONSUMIDOR:

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm